Sabe quando você gosta tanto de alguém, que chega a ser dificil até tentar explicar? Aquele amor intenso, mas ao mesmo tempo impossivel. Aquele pelo qual você faria qualquer coisa para ser correspondido. As vezes somos invisivel ao olhos dessa pessoa, ou até mesmo não a conhecemos, nem trocamos nenhuma palavra com ela, porém não deixamos de sentir e o pior de tudo, sofremos muito com essa situação.
Pois é meu querido, se você se indentifica com isso, então bem vindo ao meu clube. Porque se tem alguém que entende de amor platônio, esse alguém sou eu.
Já me apaixonei por alguém que nunca vi, alguém que eu só conhecia por foto, já me apaixonei por um garoto comprometido, já gostei de um professor e acredite, eu realmente pensava que um dia talvez desse realmente certo e pra provar que eu já cheguei ao fundo do poço, já me apaixonei por um desenho animado. Um não. DOIS! Como eu fui capaz de tamanha proesa? Nem eu mesma sei, a única coisa que me lembro, é que eu delirava assistindo o Sasuke Uchiha do Naruto e o Detetive L do Death Note, mas agora tô recuperada, porém se assistir qualquer um desses desenhos ou até mesmo ve alguma foto, eu ainda sou capaz de suspirar.
Amor Platônico é sinonimo de sofrimento. É aquele amor impossivel, inevitavel de controlar, mas existem as exceções. A vezes a gente não se acha digno desse amor, ficamos com medo de confessar, porém as vezes da certo. Já conheci pessoas que se apaixonaram e diziam que não tinham chance alguma com essa pessoa, mas depois acabaram se conhecendo e engatando um namoro. É claro que nem todo mundo tem essa sorte, no entanto devemos arriscar, porque é como eu digo, " pior é se arrepender de algo que não tenha feito", então não custa nada tentar, se declarar, talves com você dê certo, talves o seu amor não seja platônico, mas existem umas exceções:
- É comprometido
- Gosta do sexo oposto
- Já deixou claro que não quer nada com você
- Já é apaixonado por outra(o)
- É um desenho animado
Se a pessoa que você ama, tem alguma dessas caracteristicas, então já era, parte pra outra. Porque amor platônico só se cura com outro e talvez na próxima vez dê certo.
terça-feira, 3 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário