
A situação é a seguinte: Você briga com seu namorado e precisa resolver essa situação logo ou está totalmente sem saco pra continuar brigando, então o que fazer?
Eu encontrei 3 boas maneiras:
1° Fingir que nada aconteceu: É simples, fácil e eficaz. As vezes é melhor se fazer de desentedida. É só pensar que teve um colapso de amnésia e acabou esquecendo daquela briga que tiveram ontem. Quando encontrar seu namorado finja que nada aconteceu e vá logo tascando um beijão na boca dele, para que ele fique desnorteado e também se esqueça tudo. Isso funciona muito se seu namorado for o culpado na briga, porque nenhum cara vai insistir em continuar discutindo sabendo que está errado, na verdade serão eles que acabaram atuando no papel de cara de pau, mas se acaso essa não for a sua situação e foi você sim que acabou pisando na bola, fique calma porque tem um "plano B".
2° Admita o erro: Sabe quando você apronta alguma e seus pais começam a te dar um sermão, daí você diz aquela velha frase, a mais clichê de todas: "Eu nunca mais vou fazer isso!"? Então, aqui é praticamente a mesma coisa, a diferença é que é com o seu namorado. Você só precisa pedir desculpas de um jeito super fofo, olhar nos olhos dele e dizer: "Amor, eu prometo que eu nunca mais vou fazer isso!". Depois você diz que o ama e dá um beijo nele, mas se acaso ele insistir na briga ou até mesmo se você for muito orgulhosa e não quer implorar desculpas, existe a terceira maneira, que na minha opinião é a melhor de todas.
3° Reverter a situação: Não existe pessoa no mundo que não tenha defeito e não tem namorado que nunca tem feito algo que te deixou chateada, por tanto esse é o momento de jogar na cara dele o erro. Imagine que você fez o que foi dito na 1° situação e acabou esquecendo o que ele fez, porém quando você comete um pequeno errinho ele inventa de brigar com você. Então pra que ficar pedindo desculpas? Vai logo falando de todas a vezes que ele te deixou magoada e você simplismente entendeu e o perduou, mostre que ele também erra e que não é perfeito, arranje um jeito dele se sentir mal e esquecer o seu erro, faça com que ele comprienda que você não fez por mal e o perdão é divino, toque bem na consciência dele e faça ele entender o quanto está sendo injusto com você. Depois disso, não custa nada dizer que o ama, dá uns beijinhos e uns abraços, porque afinal o melhor da briga é a reconciliação e casal que é casal sempre tem uma briguinha de vez ou outra.

Nenhum comentário:
Postar um comentário