sexta-feira, 11 de junho de 2010

Para o dia dos Namorados!

Eu podia muito bem fazer um post falando mal sobre o dia dos namorados, eu já tinha até preparado. Porém, meio que do nada, me deu uma vontade louca de dizer certas coisas que estão guardadas aqui.
Esse é meu momento "Opra Winfrey":

Infelismente não existe um botãozinho de delete no nosso corpo, porque se existisse seria muito mais fácil esquecer certas coisas e principalmente pessoas.
Eu sempre fui do tipo que acredita em destino e que nada acontece por acaso, tudo e todos que estão na nossa vida teem uma razão e um motivo de estar aqui, mas e quando nós não conseguimos descobrir esse motivo?
A pessoa já foi embora, não quer mais nada comigo e até agora não aprendi nada com isso. Não seria mais fácil me mostrar o porque de passar por essa situação e depois eu esquecer essa pessoa e só ficar com uma boa lição?
É CLARO QUE NÃO! Nessa merda de vida, tudo tem que ser complicado.
Eu tô na mesma situação por anos e até agora não descobri o motivo do "destino" me fazer passar por isso.
É horrivel você esperar por algo que você não sabe se um dia vai ter. A incerteza machuca!
Se não vai dar certo, se nunca vai acontecer, então porque eu continuo desse jeito?
Eu queria poder dizer tudo o que eu penso e sinto pra alguém, mas eu tenho medo do que eu vou ouvir, na verdade o meu MAIOR medo é de não ouvir nada.
Se era pra passar por isso, era melhor nunca ter te conhecido!

Amanhã é dia dos namorados, o problema não é passar sozinha, é fácil encontrar qualquer um ai, dificil mesmo e passar esse dia com a pessoa que eu amo.